Mais um festival adiado para 2022. Agora foi o Meo Sudoeste

  • ECO
  • 2 Julho 2021

Sem resposta aos planos apresentados às autoridades, a organização do Meo Sudoeste decidiu adiar o festival para 2022.

Mais um festival que se vê obrigado a adiar para 2022. Desta vez é o Meo Sudoeste, segundo revelou a organização esta sexta-feira em entrevista à SIC. O festival regressa de 2 a 6 de agosto de 2022.

“Estivemos até agora a tentar saber quais eram as regras de funcionamento, como era possível montar o Meo Sudoeste como o conhecemos, fizemos um plano de contingência para o qual não tivemos resposta“, disse Luís Montez, responsável pela promotora Música no Coração, revelando que o plano incluía testagem de dois em dois dias.

Lamentando que por esta altura já deveriam estar a montar os palcos, Montez explicou ainda que estiveram este tempo todo a aguardar os resultados dos eventos-teste que foram realizados no final de abril e no mês de maio para poderem saber quais as regras a aplicar. “Como ainda não se sabe, não podemos estar continuamente a adiar. O nosso público tem férias para marcar, quer saber o que vai fazer à vida”, declarou.

O Meo Sudoeste está agora adiado para os dias 2 a 6 de agosto de 2022.

O Meo Sudoeste é o último dos “grandes” festivais a adiar para 2022, juntando-se ao Nos Primavera Sound, Nos Alive, Meo Marés Vivas, Super Bock Super Rock e Vodafone Paredes de Coura e a tantos outros festivais de maior ou menor dimensão que se viram obrigados a aguardar pelo próximo ano para serem realizados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mais um festival adiado para 2022. Agora foi o Meo Sudoeste

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião