Depois de Branson, foi a vez de Bezos ir ao espaço

  • ECO e Joana Abrantes Gomes
  • 20 Julho 2021

Fundador da Amazon partilhou a experiência com mais três pessoas: o seu irmão, um jovem de 18 anos e uma idosa de 82 anos.

Depois do milionário Richard Branson, foi a vez de Jeff Bezos se lançar rumo ao espaço. Com o foguetão da Blue Origin, empresa fundada pelo norte-americano em 2000, o fundador da Amazon partilhou a experiência com mais três pessoas: o seu irmão Mark, um jovem estudante de 18 anos e uma pioneira da aviação de 82 anos.

Com descolagem marcada para as 14 horas de Lisboa, o lançamento da cápsula para o espaço ocorreu pelas 14h12 (hora de Lisboa), tendo aterrado no Texas, de onde partiu, cerca de 10 minutos depois. Eram 14h30 quando os quatro tripulantes do foguetão New Shepard saíram da cápsula, que regressou sem qualquer dano. Após a aterragem, Bezos exclamou: “Melhor dia de sempre!”.

Reveja aqui o voo de Bezos:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Depois de Branson, foi a vez de Bezos ir ao espaço

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião