Wall Street recupera. Dow Jones ganha 1%

As bolsas norte-americanas negoceiam em alta e o índice industrial avança em torno de 1%. Farmacêuticas ligadas às vacinas da Covid-19 ganham até 7%.

As bolsas norte-americanas estão a recuperar das perdas expressivas da sessão anterior. Os três principais índices negoceiam com ganhos, apesar de os receios em torno da subida de infeções por Covid-19 continuarem presentes na mente dos investidores.

O S&P 500 arrancou o dia a subir 0,31%, para 4.271,62 pontos, enquanto o industrial Dow Jones somava mais de 120 pontos na abertura, negociando com uma subida de 0,36%, para 34.084,42 pontos. O tecnológico Nasdaq subia 0,44%, para 14.338,07 pontos. Entretanto, as bolsas aceleraram e o Dow Jones está agora a valorizar em torno de 1%.

No contexto de avanço da pandemia, as ações de algumas farmacêuticas ligadas às vacinas estão a negociar em alta. Os títulos da Moderna ganham 5,13%, para 329,68 dólares, enquanto os da Novavax valorizam 6,88%, para 225 dólares. A Johnson&Johnson valoriza 2,11% e a Pfizer 3,49%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street recupera. Dow Jones ganha 1%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião