NFON quer duplicar equipa no centro de I&D de Lisboa ainda este ano

A empresa pretende duplicar a sua equipa até ao final de 2021, passando dos atuais 18 colaboradores para 36. O foco está nas engenharias.

Depois de ter iniciado operações em Portugal no ano passado, a NFON está a recrutar para o seu centro de investigação e desenvolvimento em Lisboa. A empresa quer duplicar a sua equipa até ao final de 2021, passando dos atuais 18 colaboradores no centro de I&D na capital para 36.

O foco está nas engenharias, com vagas disponíveis para front-end engineers, back-end engineers, quality assurance engineers e SIP/ voice engineers. Adicionalmente, a empresa fornecedora europeia de comunicações empresariais centradas em voz a partir da cloud está também a recrutar sales & marketing operations managers e tech recruiters.

“Estamos à procura de profissionais com o mix certo de hard e soft skills, atitude proativa e que tenham vontade de aprender, crescer e criar impacto na NFON”, começa por dizer Markus Krammer, managing director da NFON, citado em comunicado. “Pretendemos perfis com formação nas áreas da matemática, engenharia informática e ciências e tecnologia, com uma ampla integração da língua inglesa”, detalha.

Os novos colaboradores irão desenvolver as comunicações a partir da cloud, bem como “fazer parte de grandes projetos de desenvolvimento internacionais.”

Os interessados devem submeter a candidaturas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NFON quer duplicar equipa no centro de I&D de Lisboa ainda este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião