Motor de busca para marcar férias da Revolut chegou a Portugal

  • Carolina Bento
  • 9 Setembro 2021

A Estadias é a nova funcionalidade para reservar acomodações turísticas da Revolut. A partir desta quinta-feira, já está disponível em Portugal.

A partir de agora, os clientes da Revolut já podem reservar estadias a partir da app. A nova funcionalidade chama-se, justamente, Estadias, e já está disponível em Portugal, depois da estreia no Reino Unido, anunciou a Revolut esta quinta-feira, em comunicado.

A Estadias permite que os clientes possam receber 10% do valor gasto na marcação das férias. Esse dinheiro pode depois ser usado tanto no turismo nacional como no estrangeiro. “A nova funcionalidade permitirá aos clientes beneficiar da ausência de taxas de reserva. Os clientes passam a poder pesquisar e reservar dentro da própria aplicação financeira com um cashback imediato de até 10%, sem precisar de recorrer a outros sites de reservas”, explica a Revolut.

Com o lançamento desta funcionalidade, a Revolut pretende marcar a sua entrada no setor do turismo, duramente castigado pela pandemia. “Criámos a Estadias para facilitar a vida aos clientes e permitir que encontrem e reservem acomodações e férias no seu destino ideal. Depois de 18 meses de restrições e confinamentos, queremos dar mais às pessoas, queremos permitir que o seu dinheiro as leva mais longe”, afirma Marsel Nikaj, líder dos produtos de Poupança e Lifestyle na Revolut.

Os clientes da app Revolut podem reservar todo o tipo de acomodações e, no futuro, o objetivo é permitir que seja usada também para reservar voos e alugar viaturas, por exemplo, tornando a Revolut na única app necessária para todas as decisões sobre viagens”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Motor de busca para marcar férias da Revolut chegou a Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião