Falha técnica na Uber Eats envia mais de uma dezena de emails de publicidade aos clientes
Alguns clientes da Uber Eats estão a receber dezenas de emails de publicidade vindos da plataforma de entrega de refeições em casa. Falha técnica já está a ser resolvida.
Vários clientes da Uber Eats queixam-se de estar a receber dezenas de emails com publicidade enviados pela empresa. As mensagens começaram a chegar às caixas de email esta terça-feira, com poucos minutos de intervalo, depois das 12h30.
Uma caixa de email associada a uma conta da Uber Eats contabilizava já 13 emails de publicidade rececionados entre as 12h40 e as 13h50 desta terça-feira. Para alguns utilizadores, o anúncio enviado é o mesmo. Para outros, os anúncios variam.
Contactada, fonte oficial da Uber confirmou a situação insólita e explicou tratar-se de um “problema técnico no CRM” da empresa, isto é, na plataforma usada para gerir a relação entre a Uber Eats e os respetivos clientes. A mesma fonte indicou que o problema está a ser resolvido pela equipa.
Alguns utilizadores estão a recorrer às redes sociais para exporem a situação, com piadas ou críticas à empresa. Sobretudo no Twitter, em que a expressão “Uber Eats” era, à hora de publicação desta notícia, o quarto tema mais mencionado pelos utilizadores em Portugal.
Tweet from @petemargera
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Falha técnica na Uber Eats envia mais de uma dezena de emails de publicidade aos clientes
{{ noCommentsLabel }}