Deloitte nomeia António Lagartixo e Sérgio do Monte Lee

Ambos os sócios irão acumular as suas funções atuais no mercado nacional com as novas responsabilidades de gestão global e definição estratégica de mais de 40 países.

A Deloitte Portugal anuncia a nomeação de António Lagartixo e Sérgio do Monte Lee para o conselho executivo que coordena a operação da consultora num conjunto de países do mercado europeu e africano. Ambos os sócios irão acumular as suas funções atuais no mercado nacional com as novas responsabilidades de gestão global e definição estratégica de mais de 40 países.

“Estas nomeações são um enorme motivo de orgulho para a nossa operação em Portugal, uma vez que representam um importante reconhecimento internacional dos sócios em questão, bem como da qualidade dos profissionais portugueses dentro da rede global da Deloitte”, diz António Lagartixo, CEO e managing partner da Deloitte Portugal, em comunicado.

António Lagartixo, CEO e managing partner da Deloitte Portugal.

Com mais de 26 anos de experiência profissional nas áreas de gestão estratégica, de desenvolvimento de negócio e de fusões e aquisições, António Lagartixo liderou operações de consultoria em vários países da Europa, África, Médio Oriente e América do Sul, tendo trabalhado com clientes nessas regiões das diversas indústrias e setores de atividade.

Sérgio do Monte Lee, atualmente membro da comissão executiva e chief strategy officer da Deloitte Portugal, assume agora a responsabilidade pela área de negócio de operate ao nível do Conselho Executivo da consultora que coordena a operação da organização em 41 países da Europa e África.

Ao longo da sua carreira profissional especializou-se em consultoria de estratégia e operações, tendo desenvolvido diversos projetos na Europa, África, América do Sul e Médio Oriente. É, atualmente, responsável pelas indústrias de energy, resources & industrials, bem como pela área de consultoria de indústrias não financeiras na Deloitte Portugal.

Sérgio do Monte Lee, membro da comissão executiva e chief strategy officer da Deloitte Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Deloitte nomeia António Lagartixo e Sérgio do Monte Lee

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião