Anahory de saída da agência BAR Ogilvy. “Estava na altura de encerrar este ciclo”

José Carlos Bomtempo, Diogo Anahory e Miguel Ralha fundaram a BAR em outubro de 2010, tendo em janeiro de 2018 sido conhecida a fusão da agência de publicidade independente com a Ogilvy.

Diogo Anahory está de saída da BAR Ogilvy, agência de publicidade da qual é cofundador com José Bomtempo e Miguel Ralha. A decisão surge quatro anos depois da agência independente BAR ter concluído a sua fusão com a Ogilvy, do grupo WPP. José Bomtempo e Miguel Ralha mantêm-se na liderança da agência.

“A vida é feita de ciclos e senti que estava na altura de encerrar este. Foi um enorme prazer ter feito parte deste projeto. A todos aqueles com quem tive o privilégio de trabalhar – colaboradores, clientes e parceiros – deixo um agradecimento sentido”, diz Diogo Anahory, citado em nota de imprensa.

“O Diogo é um profissional de enorme gabarito, a quem a BAR Ogilvy deve muito e é com muita pena que o vemos fechar este ciclo. A vida das empresas é feita de momentos como este, a BAR Ogilvy tem uma equipa de excelentes profissionais, continuará todos os dias a desenvolver a melhor criatividade e a garantir uma entrega total aos seus clientes. Fica o nosso agradecimento e desejo de sucesso”, dizem José Bomtempo e Miguel Ralha sobre a saída do até aqui sócio da agência.

José Carlos Bomtempo, Diogo Anahory e Miguel Ralha fundaram a BAR em outubro de 2010, tendo em janeiro de 2018 sido conhecida a fusão da agência de publicidade independente com a Ogilvy do grupo de comunicação internacional WPP.

Auchan, Iberdrola, CUF ou Leya são algumas das marcas trabalhadas pela agência de publicidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Anahory de saída da agência BAR Ogilvy. “Estava na altura de encerrar este ciclo”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião