Mais 5 mortes e 713 casos de Covid-19, o oitavo dia com menos de mil infeções

Boletim da DGS dá conta de mais 713 casos de Covid-19. É o oitavo dia consecutivo em que se registam menos de mil novas infeções. Morreram cinco pessoas nas últimas 24 horas.

Foram detetados mais 713 casos de Covid-19 em Portugal, o oitavo dia consecutivo com menos de mil infeções. Morreram mais cinco pessoas por causa da doença nas últimas 24 horas.

Há menos pessoas internadas do que na sexta-feira, mas subiram ligeiramente os internamentos em unidades de cuidados intensivos (UCI). São 408 as pessoas internadas (-2), das quais 83 em UCI (+7).

O número de casos ativos caiu em 278, para 31.481. Recuperaram mais 986 pessoas face ao balanço prévio.

Boletim epidemiológico de 25 de setembro de 2021:

O Norte concentra dois dos cinco óbitos, mais dois no Centro e um em Lisboa e Vale do Tejo (LVT). Mas a região da capital concentra o maior número de novos casos (266) este sábado.

Desde o início da pandemia, já foram confirmados no país quase 1,07 milhões de casos de Covid-19. Quase 1,02 milhões de pessoas recuperaram da infeção e perto de 18 mil não resistiram, sucumbindo às complicações provocadas pelo coronavírus.

(Notícia atualizada pela última vez às 15h03)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mais 5 mortes e 713 casos de Covid-19, o oitavo dia com menos de mil infeções

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião