DLA Piper ABBC assessora o fundo Tioga Capital Partners em ronda de investimento de 2,2 milhões na Exclusible

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada por João Costa Quinta, sócio de Societário & M&A e TMT e contou com a participação do Associado Diogo Mendes Almeida.

A DLA Piper ABBC assessorou o Tioga Capital Partners, fundo europeu especializado em tecnologia blockchain, na ronda de investimento seed de 2,2 milhões de euros na plataforma de NFTs (Non-Fungible Tokens) de luxo Exclusible.

A Exclusive – plataforma de ativos digitais fundada em Portugal, que permite a marcas de luxo publicarem e venderem NFT (“non fungible tokens”, uma espécie de certificados digitais exclusivos) – captou uma ronda de investimento seed (semente) no valor de 2,2 milhões de euros.

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada por João Costa Quinta, sócio de Societário e TMT e contou com a participação do Associado Diogo Mendes Almeida.

A DLA Piper é uma sociedade de advogados global, presente em mais de 40 países, com escritórios na Europa, África, Ásia, América do Norte e América do Sul.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper ABBC assessora o fundo Tioga Capital Partners em ronda de investimento de 2,2 milhões na Exclusible

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião