DLA assessora o fundo NOS 5G no processo de investimento na startup Reckon.ai

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada por João Costa Quinta, sócio de societário & M&A e TMT, e contou com a participação da associada sénior Rita Costa Carvalho e do associado Diogo Mendes Almeida.

A sociedade de advogados DLA Piper ABBC assessorou o fundo NOS 5G, gerido pela Armilar Venture Partners, no processo de investimento na Reckon.ai, startup tecnológica do Porto que desenvolve soluções de inteligência artificial e visão computacional aplicadas ao retalho.

“Este foi o primeiro investimento em startups com modelos de negócio apoiados em 5G realizado pelo fundo NOS 5G que liderou a ronda de investimento no valor global de 1,5 milhões de euros”, refere a sociedade em comunicado.

A equipa da DLA Piper ABBC, com especial atuação na área de Private Equity, foi liderada por João Costa Quinta, sócio de societário & M&A e TMT e contou com a participação da associada sénior Rita Costa Carvalho e do associado Diogo Mendes Almeida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA assessora o fundo NOS 5G no processo de investimento na startup Reckon.ai

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião