Conselho de Ministros reúne terça-feira para discutir OE2022

  • Joana Abrantes Gomes
  • 4 Outubro 2021

O Orçamento do Estado para 2022 tem de ser entregue no Parlamento já na próxima segunda-feira, dia 11 deste mês, pelo que o Governo aproveitará o feriado para tentar fechar o documento.

A proposta de Orçamento do Estado para 2022 vai ser discutida na terça-feira, dia 5 de outubro, em Conselho de Ministros. A reunião será informal, segundo avança a Rádio Renascença, e, por isso, não deverá ser seguida nem de comunicado, nem conferência de imprensa.

O Orçamento do Estado para 2022 tem de ser entregue na Assembleia da República já na próxima segunda-feira, dia 11, pelo que o Governo aproveitará o feriado da Implantação da República Portuguesa para tentar começar a fechar o documento.

Por esta altura, o Executivo liderado por António Costa procura por consensos junto dos partidos de esquerda (Bloco de Esquerda e PCP) para garantir a aprovação da proposta de Orçamento do Estado para o próximo ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conselho de Ministros reúne terça-feira para discutir OE2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião