António Pedro Pereira é o novo of counsel da Eversheds Sutherland FCB

O novo of counsel da Eversheds Sutherland FCB, António Pedro Pereira, vai centrar a sua atividade na presença e atividade da sociedade em Angola, em particular na área de fiscal.

A Eversheds Sutherland FCB reforçou a sua equipa com a integração de António Pedro Pereira, como of counsel. Transitando da EY, o advogado vai centrar a sua atividade na presença e atividade da sociedade em Angola, em particular na área de fiscal.

“O António Pedro Pereira é um profissional impressionante, com particular experiência e conhecimento em várias áreas em Angola. A sua integração representa o foco estratégico da sociedade neste país e o fortalecimento da nossa presença e dos nossos serviços aos nossos clientes angolanos e internacionais“, refere João Robles, coordenador da Angola Desk da Eversheds Sutherland FCB.

Já o coordenador do departamento de Direito Fiscal da Eversheds Sutherland FCB, Diogo Bernardo Monteiro, sublinha que a equipa está ansiosa por trabalhar com o novo reforço. “Estamos encantados por acolher o António Pedro Pereira, que traz uma extraordinária capacidade e visão estratégica na área fiscal em Angola, complementando a nossa forte presença nesta jurisdição”, acrescenta.

António Pedro Pereira tem mais de 20 anos de experiência na área fiscal, tendo acompanhado clientes nacionais e internacionais num conjunto variado de operações desde as restruturações empresariais ao procedimento tributário em Portugal. Desde 2011, está ligado à jurisdição de Angola, acompanhando diversos clientes nos segmentos mais importantes desta economia, designadamente a atividade petrolífera, as operações mineiras e as telecomunicações, tendo inclusive acompanhado diversos projetos de investimento estrangeiro em Angola.

“Estou entusiasmado por juntar-me à Eversheds Sutherland FCB e a esta equipa tão talentosa. As competências e experiências que adquiri ao longo da minha carreira permitir-me-ão trazer uma nova perspetiva à sociedade e ajudar a desenvolver respostas para prestar um serviço cada vez melhor aos nossos clientes“, nota António Pedro Pereira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Pedro Pereira é o novo of counsel da Eversheds Sutherland FCB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião