SLCM reforça equipa com três novas advogadas

Beatriz Paredes, Filipa Teixeira Diniz e Leonor Sarmento Fontes reforçaram as áreas de contencioso, imobiliário e fusões & aquisições, societário da SLCM.

A Serra Lopes, Cortes Martins & Associados (SLCM) reforçou as áreas de contencioso, imobiliário e fusões & aquisições, societário com a contratação de três novas advogadas: Beatriz Paredes, Filipa Teixeira Diniz e Leonor Sarmento Fontes.

“O recrutamento de jovens profissionais com elevado potencial corresponde a uma visão de crescimento assente na constante valorização do talento, e numa cultura societária que aposta na prestação de serviços jurídicos de elevado valor acrescentado com proximidade aos clientes. Na SLCM, que teve a sua génese há sessenta anos, sabemos bem que a diferenciação – alicerçada na qualidade e competência profissional das nossas pessoas – é determinante para construir relações de confiança e de parceria, estáveis e duradouras”, sublinha Luís Cortes Martins, managing partner da SLCM.

Beatriz Paredes vai reforçar a equipa da área de imobiliário da SLCM. A advogada transita da CAMMP Sociedade de Advogados. Por outro lado, Filipa Teixeira Diniz integrará a equipa de fusões & Aquisições, societário, transitando da pbbr. Após oito anos ao serviço da PLMJ, Leonor Sarmento Fontes reforça a área de contencioso da SLCM.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SLCM reforça equipa com três novas advogadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião