Hugo Gouveia é novo coordenador comercial da Zurich na zona Norte e Ilhas

  • ECO Seguros
  • 21 Outubro 2021

Desde 2005 na Zurich, o novo coordenador comercial acumula 18 anos de experiência no setor segurador, grande parte desenvolvida na área comercial e na liderança de equipas de vendas.

Hugo Gouveia é o novo Coordenador Comercial da Zurich para a Zona Norte e Ilhas, passando a coordenar a rede comercial de Mediadores de Seguros da zona norte do país e dos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Hugo Gouveia, Coordenador Comercial da Zurich para a zona norte de Portugal, Madeira e Açores.

“Depois da aceleração tecnológica que a pandemia impôs, assumo estas novas funções com a certeza de que na Zurich vamos continuar a trilhar dois caminhos fundamentais: a relação humana, personalizada e emocional entre Zurich, Mediadores e Clientes e a disponibilização da tecnologia aos modelos operacionais. Com o melhor dos dois mundos, vamos continuar a promover a agilidade, o contacto imediato e eficiente e, em simultâneo, contribuir para que todos sejamos mais sustentáveis”, afirma Hugo Gouveia.

Na Zurich Portugal desde 2015, Hugo Gouveia era, desde 2019, Gestor da Área Comercial da Zurich de Aveiro, função que continuará a desempenhar. O novo coordenador da Zurich na zona Norte e Ilhas acumula experiência de 18 anos no setor segurador, tendo desenvolvido grande parte da sua carreira na área comercial e na liderança de equipas comerciais.

A Zurich, presente em Portugal desde 1918, conta 500 colaboradores, 19 escritórios próprios organizados em quatro zonas de coordenação comercial – Norte e Ilhas, Norte Interior, Centro e Sul – dispondo de uma rede de mais de 2.500 agentes de seguros que servem mais de 620 mil clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hugo Gouveia é novo coordenador comercial da Zurich na zona Norte e Ilhas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião