Mudanças na direção geral do hub tech da Mercedes. Alexandre Vaz sai

Líder fundador do Mercedes-Benz.io, Alexandre Vaz está de saída da direção-geral do projeto da marca automóvel alemã.

Cerca de cinco anos depois à frente do Mercedes-Benz.io em Lisboa, Alexandre Vaz está de saída da direção-geral do projeto. Até ao momento não foi possível obter junto da empresa informação sobre um eventual sucessor de Alexandre Vaz no cargo.

“A 2 de maio de 2017 era o único membro do Mercedes-Benz Digital Hub em Lisboa. Quando entrei no escritório nesse primeiro dia, sentei-me sozinho a pensar no desafio que tinha pela frente — lançar o hub da Mercedes-Benz em Lisboa focado no desenvolvimento das plataformas digitais de marketing e vendas. Quatro anos e meio depois, o Mercedes-Benz.io em Lisboa tem uma equipa de mais de 250 pessoas, o dobro do plano inicial, tem um alcance alargado de skills e responsabilidades que vão para além do que foi definido em 2017. Chegou agora a altura de seguir em frente. Deixo a Mercedes-Benz.io mais experiente, mais sábio e com mais conhecimento. Tudo isto se deve às maravilhosas pessoas com quem tive o privilégio de trabalhar”, anunciou o profissional numa publicação na sua rede no LinkedIn.

As mudanças na direção do hub tech da marca automóvel alemã surgem num momento em que decorre um processo de reforço da equipa. Em junho, o hub anunciou a intenção de recrutar mais 100 colaboradores até ao final do ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mudanças na direção geral do hub tech da Mercedes. Alexandre Vaz sai

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião