Mercedes procura 100 profissionais para reforçar centro tecnológico em Lisboa

De acordo com o managing director da empresa, os objetivos de recrutamento para os próximos anos são "muito ambiciosos", revelando um "claro investimento" do grupo Daimler em Portugal.

A Mercedes-Benz.io quer expandir o centro tecnológico em Lisboa com o recrutamento de mais 100 profissionais para a equipa da capital portuguesa. Programadores de front-end e back-end, cloudops, engenheiros, solution architects, product owners, scrum masters e UX designers são algumas das funções em aberto.

Além destas, a empresa do grupo Daimler para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas procura um chief technology officer e um profissional de recursos humanos sénior. Todas as vagas em aberto podem ser consultadas no site da empresa.

“Temos objetivos de recrutamento muito ambiciosos para os próximos anos, que são um sinal claro do investimento do grupo Daimler na cidade e no país”, afirma Alexandre Vaz, managing director da Mercedes-Benz.io, citado em comunicado.

"Temos objetivos de recrutamento muito ambiciosos para os próximos anos, que são um sinal claro do investimento do grupo Daimler na cidade e no país.”

Alexandre Vaz

Managing director da Mercedes-Benz.io

Com uma equipa que já conta com 200 profissionais, a Mercedes-Benz.io foi a primeira empresa do setor automóvel a construir um centro tecnológico em Portugal, em 2017, com a missão de internalizar e desenvolver as plataformas digitais de marketing, vendas e pós-venda da Mercedes-Benz, na área automóvel e a nível mundial.

“Abrir o hub de desenvolvimento tecnológico em Lisboa foi uma decisão baseada não apenas na disponibilidade e qualidade do talento na área tecnológica, pois Portugal tem excelentes escolas de engenharia em todo o país, mas também porque o país vive uma onda crescente de inovação e empreendedorismo que tem vindo a atrair talento de várias partes do mundo”, acrescenta Alexandre Vaz.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercedes procura 100 profissionais para reforçar centro tecnológico em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião