Doutor Finanças planeia contratar mais de 50 pessoas em 2021

Neste momento, a empresa especialista em finanças pessoais tem vagas em aberto para web developer, full stack developer e técnico de seguros.

Doutor Finanças está a contratar.D.R.

O Doutor Finanças está a planear reforçar a sua equipa com 56 novos talentos até ao final de 2021. Os maiores reforços deverão ocorrer, sobretudo, nas áreas comercial e tecnológica. No entanto, o objetivo da empresa em finanças pessoais e familiares será “incluir reforços em todas as equipas, nas áreas comercial, operacional, financeira, recursos humanos, inovação, comunicação e marketing”, lê-se em comunicado.

Neste momento, o Doutor Finanças tem vagas em aberto para web developer com mais de dois anos de experiência, para full stack developer com experiência comprovada e para técnico de seguros “com gosto pela área de seguros, gosto pelo contacto telefónico, com uma atitude dinâmica, proativa e resiliente, com facilidade no estabelecimento de uma relação empática e com boa capacidade de comunicação e argumentação”, refere o empregador.

Estas são as oportunidades disponíveis agora mesmo, mas, até ao final do ano, surgirão outras vagas noutras áreas. Os requisitos podem ser consultados na área de recrutamento do site do Doutor Finanças, onde também deve ser feita a submissão de candidaturas.

Além das características técnicas, a empresa procura “pessoas com vontade de inovar e arriscar, que sejam proativas, dinâmicas e com sede de aprendizagem“, afirma Irene Vieira Rua, diretora de recursos humanos do Doutor Finanças, em comunicado. “Procuramos pessoas que tornem a nossa missão como sua e que vivam o espírito positivo, de inovação e crescimento, tão característicos do Doutor Finanças”, acrescenta.

Desde o início de 2021, a empresa especializada em finanças já recrutou oito pessoas. Neste momento, com mais de 120 colaboradores em Lisboa e no Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Doutor Finanças planeia contratar mais de 50 pessoas em 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião