Melo mantém candidatura ao CDS mesmo que direção adie eleições internas
Nuno Melo afirma em entrevista que será candidato à liderança do CDS mesmo que a direção do partido adia as eleições internas para depois das legislativas.
Nuno Melo continua a defender a realização de eleições internas no CDS, antes de Portugal ir a votos no início do próximo ano, na sequência do chumbo do Orçamento do Estado. Mas mesmo que a direção do partido adie o ato eleitoral interno para depois das legislativas, Melo mantém a sua candidatura.
“É uma questão de princípio. É uma luta pela legalidade e pela decência. Quem pratica o que está a ser praticado no CDS não pode ser beneficiário no resultado daquilo que é profundamente perverso”, diz o dirigente centrista em entrevista ao Observador (acesso pago).
Nuno Melo deixa duras críticas à atual direção de Francisco Rodrigues dos Santos, que tem comportamentos iguais aos da “antiga União Soviética” ou da Coreia do Norte.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Melo mantém candidatura ao CDS mesmo que direção adie eleições internas
{{ noCommentsLabel }}