APCC vai apoiar projetos inovadores na área do retalho. Candidaturas estão abertas

O "Projeto de Incubação de Retalho" vai implementar as ideias mais inovadoras nos centros comerciais aderentes. As candidaturas estão abertas até 15 de novembro.

Com a pandemia a dar finalmente sinais de tréguas e as atividades a reabrirem, a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) decidiu lançar o “Projeto de Incubação de Retalho”. Inserido no Plano de Retoma do Retalho, este programa tem como objetivo apoiar projetos inovadores na área do retalho que possam tornar-se realidade nos centros comerciais aderentes ao projeto. As candidaturas estão abertas até 15 de novembro.

“O programa é dirigido ao público em geral, empreendedores e pequenas e médias empresas, residentes em Portugal. Os projetos podem ser atividades de comércio a retalho, serviços ou lazer, devendo seguir princípios de originalidade, inovação e sustentabilidade”, lê-se em comunicado.

Os interessados em inscrever-se devem fazê-lo através do site da APCC, onde encontrarão o formulário de candidatura, disponível até 15 de novembro.

Segue-se a pré-seleção das ideias, ao cargo da comissão da APCC constituída especialmente para o efeito. As ideias pré-selecionadas seguem para a fase seguinte, na qual se apresentarão as candidaturas numa sessão que irá realizar-se em ambiente de centro comercial.

Cada apresentação terá a duração máxima de dez minutos e, no final, os representantes de operadores de centros comerciais presentes e interessados podem iniciar as negociações diretamente com os candidatos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APCC vai apoiar projetos inovadores na área do retalho. Candidaturas estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião