José Ramos de Andrade é o novo “head of legal & compliance” da gestora dos Armazéns Chiado

O profissional integra a equipa da gestora de centros comerciais, "retail parks" e edifícios de escritórios liderada, desde maio, por João Cruz, o novo diretor-geral.

José Ramos de Andrade é o novo head of legal & compliance da Multi Iberia, a gestora centros comerciais em Portugal como os Armazéns Chiado ou o Almada Forum.

“É com enorme entusiasmo que integro uma estrutura com a da Multi Iberia, um player líder e indiscutível no setor do retalho”, diz José Ramos de Andrade, citado em comunicado. O profissional integra a equipa da gestora de centros comerciais, retail parks e edifícios de escritórios liderada, desde maio, por João Cruz, o novo diretor-geral, reforçando uma equipa total de 55 colaboradores em Portugal, 15 em Espanha e gerindo um total de 11 ativos.

José Ramos de Andrade integra a Multi Iberia depois de ter desenvolvido a sua carreira em escritórios de advogados, designadamente, na Saragoça da Matta & Silveiro de Barros, prestando assessoria jurídica a empresas nacionais e internacionais do retalho, na Miranda & Associados, adquirindo experiência internacional, na Guiné Equatorial, na Sociedade Solege (um escritório da Miranda Alliance), onde prestou assessoria a empresas de petróleo e gás, aviação, telecomunicações e construção.

José Ramos de Andrade (42 anos), é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com Pós-Graduação (frequência) em Direito Penal Económico e Europeu, na mesma Faculdade.

Com mais de 35 anos no mercado, em Portugal a Multi Corporation assegura a gestão de uma carteira de 8 centros comerciais (Almada Forum, Armazéns do Chiado, BPlanet, Braga Retail Center, Forum Algarve, Forum Coimbra, Forum Madeira e Forum Viseu) e 1 edifício de escritórios. A gestora tem contacto direto com cerca de 1.100 lojistas num portefólio que inclui mais de 300.000 metros quadrados de ABL. Os centros comerciais geridos pela empresa recebem anualmente cerca de 70 milhões de pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Ramos de Andrade é o novo “head of legal & compliance” da gestora dos Armazéns Chiado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião