Foreo contrata na Primark. Verónica López é a nova diretora de RH para Europa Ocidental

A profissional espanhola, que iniciou o seu percurso na indústria automóvel, transita da Primark, onde assumia o cargo de people & culture manager.

Verónica López, diretora de recursos humanos para a Europa Ocidental da Foreo.

A Foreo contratou Verónica López como diretora de recursos humanos para os mercados da Europa Ocidental. A profissional, que transita da Primark, tem como principal missão consolidar a conversão total do departamento de administração num departamento orientado para as pessoas, que sirva para profissionalizar a gestão e apoiar o crescimento da marca sueca de beauty-tech.

“Sinto que em parte voltei à ‘origem’, pois é a tecnologia aplicada ao cuidado pessoal, é um setor que procura a inovação e a melhoria contínua sem esquecer a orientação para as pessoas”, afirma a nova gestora de pessoas, em comunicado. “É um projeto muito interessante onde posso colocar em prática toda a experiência acumulada com um perfil mais generalista, pois permite-me contribuir com iniciativas em todas as áreas.”

Com mais de oito anos de experiência profissional, Verónica López iniciou-se na indústria automóvel, onde desenvolveu a sua carreira na área de recursos humanos de multinacionais como a Johnson Controls e a Adient. Em 2019, juntou-se à equipa da Primark como people & culture manager na flagship da Gran Vía (Madrid).

A nível académico, a profissional conta com uma dupla licenciatura, uma em direito e administração e outra em gestão de empresas, na Universidade de Saragoça, bem como um mestrado em administração de empresas, na Ecole Supérieure des Sciences commerciales d’Angers (Hungria) e em gestão e direção de recursos humanos, na Kühnel Business School de Zaragoza.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Foreo contrata na Primark. Verónica López é a nova diretora de RH para Europa Ocidental

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião