Mondelez contrata direção-geral na Coca-Cola Portugal

Em Portugal, a direção-geral da Coca-Cola está a ser assegurada interinamente pelo direção-geral ibérica da companhia.

Sandra Leal Vera-Cruz é a managing director da Mondelez Portugal.

Sandra Leal Vera-Cruz é a nova diretora-geral da Mondelez Portugal. A profissional transita da direção-geral da Coca-Cola Portugal que, neste momento, até haver uma decisão final, está a ser assegurada internamente por Juan Ignacio de Elizalde, diretor-geral ibérico da companhia de bebidas, adiantou fonte oficial da Coca-Cola à Pessoas.

“Durante este período de transição, até a uma decisão, a direção geral da Coca-Cola Portugal está a ser assegurada interinamente por Juan Ignacio de Elizalde, diretor-geral ibérico da Coca-Cola“, adianta fonte da empresa de bebidas quando contactada pela Pessoas.

Durante 14 anos ligada à Coca-Cola, Sandra Leal Vera-Cruz era desde janeiro do ano passado a nova diretora-geral da Coca-Cola Portugal, a primeira vez que empresa contava com liderança local de nacionalidade portuguesa.

A profissional transitou para a Mondelez para a direção-geral da sua unidade em Portugal. Terá como missão fortalecer o negócio em território nacional, com uma aposta no crescimento, inclusão e colaboração.

“Integrar a Mondelez International é tanto um prazer como um privilégio, que encaro com responsabilidade e compromisso. É também um desafio que reflete a minha procura contínua de desenvolvimento e aprendizagem, que pretendo passar às equipas apoiando-os no seu próprio desenvolvimento, enquanto juntos fortalecemos o negócio em Portugal com uma mentalidade de crescimento, inclusão e colaboração”, afirma Sandra Leal Vera-Cruz, em comunicado.

Sandra Leal Vera-Cruz conta com experiência em cargos de gestão e direção em empresas multinacionais ligadas ao setor de FMCG, contando mais de 20 anos de carreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mondelez contrata direção-geral na Coca-Cola Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião