Janno de Haas nomeado chairman da MVGM global

Eddy Smit, até aqui presidente do conselho de administração da companhia, assume o cargo de presidente do conselho Fiscal do grupo MVGM.

Janno de Haas é o presidente do conselho de administração do grupo MVGM.

Janno de Haas foi nomeado presidente do conselho de administração do grupo MVGM, especialista em gestão imobiliária na Europa, presente em Portugal desde 2019. O novo responsável assume funções a 1 de novembro. Já Eddy Smit passa a presidente do conselho Fiscal do grupo MVGM.

“Janno de Haas traz muito conhecimento e experiência internacional, entusiasmo, compromisso e uma nova perspetiva sobre o negócio da gestão imobiliária, onde a inovação é indispensável. Trabalharemos juntos para continuar a entregar resultados”, afirma Eddy Smit, cofundador e acionista da MVGM, até aqui presidente do conselho de administração da companhia.

O novo chairman, de 50 anos, soma 15 de experiência na gestão de grandes organizações em diversos setores, tendo passado por grupos como Intergas, Den Braven e Philips Healthcare.

Esta é a primeira alteração neste cargo desde a fundação da empresa com sede na Holanda, enquadrando-se na estratégia que tem conduzido o grupo a um crescimento exponencial nos últimos anos, com o objetivo de conquistar a liderança no mercado de gestão imobiliária, justificam.

Em 2019, a MVGM adquiriu o negócio de Property Management da JLL e com ele passou a integrar mais de 500 novos trabalhadores de 10 países, 20 novos escritórios e expandindo-se para novos mercados. O ano passado o grupo tinha já reforçado o seu conselho de administração com a nomeação de Maarten de Haas como diretor executivo europeu, e de Susi Kaml como diretora Financeira.

Em Portugal, a equipa da MVGM é liderada por Miguel Kreiseler e constituída por cerca de 40 especialistas imobiliários, gerindo um portefólio com mais de 850 mil metros quadrados e um valor estimado de 1.100 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Janno de Haas nomeado chairman da MVGM global

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião