Mariana Coimbra é a nova diretora de marketing da ERA Portugal

A profissional integrou a imobiliária no início do ano, em plena pandemia, como responsável de marketing, tendo agora sido promovida a líder do departamento.

Mariana Coimbra, diretora de marketing da ERA Portugal.

A ERA Portugal promoveu Mariana Coimbra a diretora de marketing da imobiliária. A eleição faz parte da contínua aposta da ERA em novos talentos, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento no setor imobiliário no país e preparar a nova geração de líderes. A profissional integrou a imobiliária no início do ano, como responsável de marketing.

“Assumo esta responsabilidade com toda a certeza de que tanto eu como a marca ERA temos muito potencial de crescimento, e muitas conquistas pela frente. Ser responsável por um cargo de direção de uma marca tão forte e reconhecida em Portugal é um desafio, mas é também um privilégio que em muito me orgulha”, afirma, em comunicado, a nova líder de marketing.

“Quero tornar a nossa empresa numa referência ao nível da comunicação e marketing através de uma cultura arrojada e com um maior equilíbrio entre o tradicional e o digital. Pretendo ainda trabalhar na humanização da marca ERA”, acrescenta.

Mariana Coimbra tem 27 anos, é licenciada em sociologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, sendo mestre em gestão pela Nova SBE, onde recentemente completou também uma pós-graduação executiva em marketing e estratégia & inovação.

A nível profissional, iniciou a sua experiência laboral na área do marketing no setor farmacêutico, com a MSD Portugal, tendo ainda criado e liderado o departamento de produto, marketing e comunicação da formação de executivos da Nova SBE, onde permaneceu durante cinco anos até integrar a ERA Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mariana Coimbra é a nova diretora de marketing da ERA Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião