Susanne Hägglund nomeada managing director da Volvo Car Portugal

A profissional sucede a Edson Ishikawa, que foi desafiado a ocupar o cargo de head of product & consumer offer para a região EMEA.

Susanne Hägglund é a nova managing director da Volvo Car Portugal.

Susanne Hägglund foi nomeada managing director da Volvo Car Portugal. A profissional sucede a Edson Ishikawa, que, depois de sete anos à frente do mercado nacional, foi desafiado a ocupar o cargo de head of product & consumer offer para a região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) e exercerá funções em Gotemburgo.

“A Volvo Car Portugal tem uma excelente reputação entre os clientes portugueses e as vendas da gama Recharge (que inclui veículos 100% elétricos e híbridos plug-in) representaram mais de 54% das vendas a retalho em agosto YTD. Susanne tem o perfil e a liderança certos para continuar a impulsionar o sucesso da empresa à medida que entramos numa fase decisiva da nossa transformação comercial”, afirma Jonh Wakefield, managing director da Volvo Car UK, citado em comunicado.

Susanne Hägglund ingressou na Volvo Cars em 2018 para a direção da estratégia corporativa da marca. Mais tarde foi nomeada para a sua função atual, como vice-presidente e diretora do Car Service Business.

A partir de 1 de janeiro de 2022, a profissional com mais de 20 anos de experiência em consultoria de gestão e business development assumirá o seu novo cargo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susanne Hägglund nomeada managing director da Volvo Car Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião