Luísa Vasconcelos e Sousa é a nova country manager da Swappie em Portugal

A gestora está comprometida em ajudar a construir um futuro sustentável através da mudança de mentalidade dos consumidores, contribuindo para a redução do desperdício tecnológico.

Luísa Vasconcelos e Sousa é a country manager da Swappie em Portugal.

Luísa Vasconcelos e Sousa é a nova country manager da Swappie em Portugal, o marketplace de compra e venda de iPhones recondicionados na Europa. A profissional, que transita do Facebook, está comprometida em ajudar a construir um futuro sustentável através da mudança de mentalidade dos consumidores, contribuindo para a redução do desperdício tecnológico.

“A missão da Swappie é reduzir o impacto ambiental consequente da produção de equipamentos tecnológicos, tornando-os mais acessíveis, assegurando a sua qualidade e, por sua vez, criando uma sociedade mais conectada. O meu objetivo ao embarcar nesta aventura é continuar a contribuir para este propósito. Espero que a minha experiência na área do marketing venha ajudar a encontrar soluções que, por um lado, continuem a ir ao encontro das necessidades e expectativas de todos os nossos consumidores e, por outro lado, contribuam para a adoção de hábitos de compra cada vez mais sustentáveis e económicos, democratizando o acesso a tecnologia de qualidade de última geração”, afirma Luísa Vasconcelos e Sousa, citada em comunicado.

Licenciada em business management e business administration and management, pela Universidade de Gestão de Singapura e Universidade de Surrey, respetivamente, e ainda mestre em marketing e digital media, com especialização em digital transformation pela ESCP, a gestora iniciou o seu percurso profissional na Willis Towers Watson, seguida da Edmond de Rothschild, Omnicom Media Group e Facebook, onde trabalhou durante três anos na sede da EMEA da empresa liderada por Mark Zuckerberg, em Dublin.

“Com experiência na área da tecnologia e do marketing, a entrada da responsável da Swappie vem reforçar o objetivo da marca de continuar a ser o primeiro marketplace de compra e venda de iPhones recondicionados na Europa. As responsabilidades da nova country manager estão relacionadas, essencialmente, com o desenvolvimento de planos operacionais de marketing e comunicação para Portugal, assegurando que todas as frentes do negócio funcionam de fio a pavio, bem como a formação e coordenação dos novos colaboradores da empresa”, detalha a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luísa Vasconcelos e Sousa é a nova country manager da Swappie em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião