Skoda traz dez mil vendedores ao Algarve

A marca checa elegeu Portugal para um evento designado por Central Product Training que tem por objetivo, a formação dos vendedores da marca sobre o novo SUV, o Kodiaq.

Portugal foi o destino escolhido pela Skoda para dar formação às equipas de vendas e formadores de trinta e seis países sobre o novo modelo da marca checa, o Kodiaq. A Skoda vai trazer ao Algarve, durante sete semanas, dez mil profissionais naquela que é uma das maiores ações internacionais jamais levadas a cabo pela fabricante.

“Durante sete semanas, entre 23 de Janeiro e 10 de Março, a Skoda irá trazer a Portugal dez mil participantes para um evento designado por Central Product Training que tem por objetivo, a formação do novo SUV, o Kodiaq, proporcionar o test drive deste modelo e da sua concorrência, assim como promover uma experiência de Marca em torno dos seus valores em contacto direto com a fábrica, subsidiária do Grupo Volkswagen”, refere a marca.

Em comunicado, refere que “durante este período, circulam todos os dias nas estradas do Algarve 269 Kodiaq e 56 viaturas concorrentes dentro de um programa de 24 horas que abarca novos atributos da Skoda como a conectividade e digitalização, tendência incontornável na relação dos clientes com o seu automóvel e com a marca”. O palco do evento serão os Salgados Resort Albufeira.

Em Portugal, a Skoka é representada pela SIVA que “levará a esta ação de formação 100 participantes da sua organização comercial, abrangendo a rede de concessionários e a própria SIVA, tendo contribuído com apoio logístico, designadamente, através do seu concessionário para o Algarve, a Alportil que tem instalações de vendas e após-venda em Faro e Portimão”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Skoda traz dez mil vendedores ao Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião