Smart elétricos chegam no verão, mas já há preços

A Smart apresentou-os em setembro. Só vão chegar ao mercado no verão, mas a marca já tem preços para as versões elétricas deste utilitário que promete uma autonomia que pode chegar a 160 quilómetros.

O mais caro dos três Smart elétricos será o Fortwo cabrio que terá um preço de venda ao público de 24.900 euros, mas que chega na altura certa. A marca diz que os três modelos vão começar a ser comercializados no verão. E promete não só uma autonomia melhorada como um tempo de carregamento bem mais curto que o antecessor.

Os Smart elétricos vão ter autonomia de aproximadamente 160 quilómetros, o “ideal para uma mobilidade sem emissões de gases locais em zonas urbanas”, diz a marca, salientando que o tempo de carregamento deverá rondar as duas horas e meia. “A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 130 km/h para maximizar a autonomia”, nota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Smart elétricos chegam no verão, mas já há preços

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião