Direto PCP descarta “restrições significativas”. Leia aqui as reações dos partidos

  • ECO
  • 23 Novembro 2021

O primeiro-ministro vai receber esta terça e quarta-feira os partidos com assento parlamentar, para discutir as novas medidas a implementar para controlar a pandemia.

Depois da reunião com especialistas na passada sexta-feira, o Governo continua a recolher opiniões antes de decidir potenciais medidas no Conselho de Ministros desta quinta-feira. Ao longo desta terça e quarta-feira, os líderes dos partidos com assento parlamentar serão ouvidos por António Costa.

O primeiro-ministro recebe esta terça-feira a Iniciativa Liberal, o Chega e o PEV na parte da manhã; e o PAN, o CDS, o PCP e o BE na parte da tarde. Costa já disse que só falará ao país na quinta-feira, após as decisões do Conselho de Ministros: “Hoje não é dia de falar, hoje é dia de ir ouvir os partidos, amanhã continuar a ouvir os partidos e quinta-feira falarei”, disse quando questionado sobre a pandemia esta terça-feira.

Acompanhe aqui as declarações dos partidos à saída das reuniões.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PCP descarta “restrições significativas”. Leia aqui as reações dos partidos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião