ESC

Primal Gathering. Plantar árvores pela sua saúde mentalpremium

Restaurar as florestas, através da plantação de árvores e, ao mesmo tempo, restaurar as relações humanas é o objetivo deste retiro. É tempo de abrandar, pôr as mãos na terra e refletir.

Foi preciso sofrer um grave esgotamento para Nicole Bosky perceber que era urgente mudar o seu estilo de vida e começar a cuidar de si. Esta viagem interior que se propôs fazer, após uma intervenção cirúrgica, levou-a à Índia, ao Brasil, ao Peru, à Colômbia e, finalmente, a Portugal, onde aterrou em 2017 e onde viria a criar o projeto da sua vida, o Primal Gathering. O movimento, assente na colaboração e respeito pela natureza e pelos outros, tem um único objetivo: “deixar as pessoas e os lugares melhores do que aquilo que os encontramos”.“Em Portugal mergulhei profundamente na autoinvestigação e autodesenvolvimento. Experimentei uma série de terapias holísticas e percebi que quanto mais tempo investia no meu próprio desenvolvimento, com o apoio da comunidade, melhores eram as minhas

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.