Plant Based Kitchen: team building à volta da mesa

A Plant Based Kitchen, da Holmes Place, lançou workshops virtuais de cozinha para empresas, uma solução de team building, à distância.

A Plant Based Kitchen, a marca de comida saudável da cadeia de ginásios Holmes Place, criou uma série de três workshops virtuais de cozinha para empresas, os “Plant Based Kitchen”. As sessões podem ser uma forma de juntar os trabalhadores em eventos de team building à distância. Para participar basta ter acesso à internet e aos ingredientes e utensílios necessários para cada workshop.

Os workshops duram uma hora e têm por base receitas para uma alimentação mais saudável, estando disponíveis três temas: Plant-based diet – receitas simples e saborosas”, “Doces e sobremesas sem açúcar” e “Cozinha saudável sem glúten”.

“O teletrabalho é uma realidade que veio para ficar. Não sabemos exatamente quanto tempo mas, para algumas empresas, será certamente durante muitos meses. É através desta forma de trabalhar que surgem novas ideias para reforçar laços dentro das equipas“, refere o Holmes Place em comunicado.

O workshop de cozinha tem por base comida saudável e é conduzido por uma nutricionista. No fim da sessão, os participantes recebem a descrição das receitas e um glossário, via email. Os workshops são limitados a 15 pessoas e, para inscrever a sua empresa, deve enviar um email para plantbasedkitchen@holmesplace.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Plant Based Kitchen: team building à volta da mesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião