Farmácias vão abrir mais vagas para testes gratuitos

  • ECO
  • 20 Dezembro 2021

Alguns estabelecimentos só agora vão abrir marcações para o Natal e fim do ano, devido à enorme procura.

Com o Natal e a passagem de ano quase à porta, a presidente da Associação Nacional das Farmácias (ANF), Ema Paulino, adianta que mais farmácias vão aderir aos testes rápidos de antigénio nos próximos dias e que serão disponibilizadas mais vagas para colmatar à grande adesão dos últimos dias, avança o Público.

Algumas farmácias só agora vão abrir marcações para o Natal e o final do ano. Há ainda várias que estão a funcionar em regime de casa aberta, por ordem de chegada, e há outras que, como começaram a testagem mais cedo, abriram logo todas as vagas, e vão tentar disponibilizar mais. É uma questão de as pessoas irem perguntando, irem interagindo com as suas farmácias”, recomenda a presidente da ANF.

Este domingo, havia 963 farmácias a realizar este tipo de testes e há ainda mais cerca de 200 farmácias com protocolos com alguns municípios e as regiões autónomas. A expectativa é que ascendam a “1.400 a 1.450″ ainda esta semana, adianta Ema Paulino.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farmácias vão abrir mais vagas para testes gratuitos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião