Shamir distribui lucros. Dá bónus de 450 euros a cada colaborador em Portugal

Só em Portugal, a empresa de produção de lentes oftálmicas vai distribuir cerca de 150 mil euros pelos mais de 300 colaboradores.

O grupo Shamir Optical decidiu distribuir os seus lucros deste ano — o melhor resultado de sempre da companhia — pelos mais de 2.100 colaboradores, recompensando o seu “esforço” e “dedicação”. O prémio atribuído a cada colaborador ronda os 450 euros, o que perfaz um montante global de cerca de 150 mil euros, a ser distribuído apenas aos mais de 300 colaboradores da empresa em Portugal.

“Fechar o ano de 2021 com o melhor resultado de sempre da empresa é, sem dúvida, um importante sinal de confiança. Como tal, quisemos partilhar este sucesso com os nossos colaboradores, como uma pequena forma de agradecimento, mas, também, para lhes mostrar que são eles os impulsionadores destes resultados”, afirma Luís Feijó, CEO da Shamir em Portugal, citado em comunicado.

“Estes números fazem com que entremos em 2022 com a certeza de que temos tudo o que é preciso, nomeadamente ao nível dos recursos humanos, para dar continuidade a esta trajetória de crescimento”, acrescenta o líder.

Este ano, a produtora mundial de lentes oftálmicas encerra 2021 como o melhor ano de sempre da Shamir. A marca está presente no mercado português desde 2001 e emprega mais de 300 trabalhadores, distribuídos pelos três laboratórios (localizados em Vila do Conde, no Porto e em Lisboa).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Shamir distribui lucros. Dá bónus de 450 euros a cada colaborador em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião