Voo da Ryanair com destino a Faro aterra de emergência em França
Incêndio a bordo terá forçado a aterragem de emergência da aeronave em Brest, no oeste de França. Deveria ter chegado a Faro às 21h30 de segunda-feira.
Um voo da Ryanair com origem em Manchester, no Reino Unido, e com destino a Faro, fez esta segunda-feira uma aterragem de emergência em França, na sequência de um incêndio que terá deflagrado na aeronave.
Segundo publicações na rede social Twitter, o voo fez uma aterragem de emergência após relatos de passageiros para um incêndio que terá deflagrado a bordo.
“Todos os passageiros foram transportados para um autocarro pela polícia francesa”, pode ler-se numa das publicações onde surgem imagens do avião que foi recebido por várias viaturas dos bombeiros.
Segundo o portal FlightAware, o voo que partiu às 18h33 da localidade britânica tinha chegada prevista para as 21h30 em Faro.
No entanto, segundo o mesmo site, o avião fez uma descida abrupta dos cerca de 40.000 pés para os 6.725 pés em sete minutos, aterrando em Brest, no oeste de França, pelas 19:30.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Voo da Ryanair com destino a Faro aterra de emergência em França
{{ noCommentsLabel }}