Rute Rodrigues Dias assume direção de CRM solutions da Claranet Portugal

A gestora conta com mais de 20 anos de experiência na área de customer relationship management, aliando sempre os processos à tecnologia.

Rute Rodrigues Dias é a nova diretora de CRM solutions na área de workplace da Claranet Portugal, assumindo o novo cargo num período de grande crescimento da empresa ao nível da sua estrutura, portefólio de serviços e número de clientes, justifica a Claranet.

“Neste novo cargo, Rute Rodrigues Dias centra os seus drivers num serviço de excelência e na procura constante de inovação e eficiência, bem como pela melhoria contínua e pelo acréscimo de valor às soluções e abordagens da Claranet”, lê-se em comunicado.

Com mais de 20 anos de experiência na área de customer relationship management, aliando sempre os processos à tecnologia, Rute Rodrigues Dias iniciou a sua carreira em 1997 como consultora no desenho do projeto inovador das primeiras Lojas do Cidadão. Abraçou depois o setor privado e o setor das tecnologias e telecomunicações, em empresas como a ONI Telecom, Microsoft, Link, Squad e Bizdirect, sempre ligada à criação e gestão de unidades de negócio de CRM.

Rute Rodrigues Dias é licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, contando ainda com uma pós-graduação em Relationship Management (CRM) pelo INDEG – Business School do ISCTE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rute Rodrigues Dias assume direção de CRM solutions da Claranet Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião