Bilhetes para o Mundial 2022 no Qatar já estão à venda

Residentes e trabalhadores migrantes podem comprar bilhetes a partir dos 11 dólares, ou pouco menos de 10 euros, mas o preço dos bilhetes pode ir até aos 1.607 dólares, ou cerca de 1.416 euros.

Os bilhetes para o Mundial da Fifa de 2022, a realizar-se no Qatar, foram lançados a preços reduzidos, podendo os residentes e trabalhadores migrantes assistir aos jogos a partir dos 11 dólares, ou pouco menos de 10 euros, avançou a Agence France-Presse esta quinta-feira (acesso gratuito, e conteúdo em inglês).

A Fifa abriu um sorteio para a oferta de bilhetes individuais no valor de 69 dólares (cerca de 60 euros) para fãs internacionais, contudo, os preços podem ir até aos 1.607 dólares (cerca de 1416 euros). As autoridades ainda não anunciaram qual a lotação permitida nos estádios do Mundial a realizar entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Os fãs que se inscreverem agora para os diferentes pacotes disponíveis, jogos individuais, acompanhamento de uma equipa particular ou bilhetes especiais, ficam habilitados a um sorteio realizado a partir do dia 8 de fevereiro. Os resultados do sorteio serão divulgados aos vencedores até 8 de março.

Este vai ser o primeiro Mundial realizado num país árabe e os receios quanto à restrições de combate à Covid-19 mantêm-se. Em 2019, ainda antes da pandemia, a FIFA contratou uma cobertura de seguro para o Campeonato Mundial de 2022, contra o cancelamento, adiamento e/ou relocalização do evento, incluindo risco de doenças transmissíveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bilhetes para o Mundial 2022 no Qatar já estão à venda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião