DS Seguros quer mais 30 agências e duplicar vendas em 2022

  • ECO Seguros
  • 20 Janeiro 2022

Depois de aumentar faturação em 50% com emissão de 30 mil novas apólices no último ano, a rede de agências quer abrir mais 30 lojas de seguros. Objetivo é duplicar vendas em 2022.

Luís Tavares (DS Seguros): Aumentar a faturação em 50% “é um resultado extraordinário”

A mediadora DS SEGUROS (grupo Decisões e Soluções) cresceu 50% em faturação em 2021, com destaque para os seguros “mais importantes para as famílias” e que são estratégicos para a distribuidora (Vida + Saúde + Acidentes Pessoais e Multirriscos), alcançando “crescimento de 40% nestes seguros”.

Em comunicado, a DS realça incremento de vendas nos seguros de saúde, que progrediram 66%, “o que demonstra uma maior preocupação das famílias e empresas na procura deste tipo de seguro. No ramo Vida o crescimento foi de 51%, em comparação com 2020”.

Num ano ainda fortemente condicionado pelos efeitos da pandemia, conseguir que as nossas cerca de 100 agências a nível nacional, tivessem aumentado a sua faturação em 50% é um resultado extraordinário e mostra a sua capacidade de adaptação ao mercado e às novas formas de trabalhar. Ajudámos milhares de famílias e empresas a ter melhores soluções, a poupar centenas ou milhares de euros por ano, nos seus seguros, emitimos cerca de 30.000 novas apólices, crescemos nos seguros mais importantes para as famílias,” disse Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros.

No último ano, a rede inaugurou oito novas agências por todo o país, passando a operar em Rio Maior, Porto (Damião de Góis), Alpiarça, Pinhal Novo, Soure, Santo Tirso, Leiria (São Romão) e Trancoso. Para 2022, afirma objetivo de crescer na faturação e na produção de seguros estratégicos 100%, para além de pretender inaugurar 30 novas agências, o que corresponde à criação de mais de 100 novos postos de trabalho.

Além de distribuir seguros, a Decisões e Soluções desenvolve operação em serviços de mediação imobiliária, intermediação de crédito, obras e construção.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros quer mais 30 agências e duplicar vendas em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião