Paulo Valério reeleito presidente da Associação Portuguesa de Direito de Insolvência e Recuperação

A direção da APDIR será presidida pelo advogado Paulo Valério, assim reeleito, acompanhado por Magda Fernandes (Morais Leitão) e Ana Filipa Conceição (IPL/CES).

O advogado Paulo Valério foi reeleito como presidente de direção da Associação Portuguesa de Direito de Insolvência e Recuperação (APDIR) que elegeu em assembleia geral os seus novos corpos sociais para o triénio 2022 – 2024. A direção será composta também por Magda Fernandes, sócia da Morais Leitão, e Ana Filipa Conceição, professora no Instituto Politécnico de Leiria.

A Mesa da Assembleia Geral será presidida por Ricardo Silva Pereira, managing associate da Linklaters, sendo acompanhado por Joana Granja Pimenta, da Forjaz Advogados, e Micaela Afonso, sócia da Abreu Advogados. No Conselho Fiscal, mantém-se a presidência de Francisco Seco Oliveira (Administrador Judicial), coadjuvado por Bárbara Figueiredo, da VFA, e Bruno Magalhães, da MCMA.

A APDIR é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2018, destinada a fomentar a participação de profissionais que trabalham na área da insolvência e recuperação, em especial, ligados ao mundo do direito e da gestão, tais como advogados, economistas, magistrados, contabilistas, administradores judiciais e professores universitários.

“Para os próximos anos, num quadro de enorme incerteza quanto à evolução da economia, é previsível uma ainda maior centralidade destas matérias, o que se traduzirá numa consolidação do papel da associação, designadamente, através de pareceres, projetos de investigação, publicações e eventos, em estreita colaboração com a INSOL International – a única associação mundial de profissionais de insolvência e recuperação“, refere a associação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Valério reeleito presidente da Associação Portuguesa de Direito de Insolvência e Recuperação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião