Financeira da Toyota chega a Portugal

Chama-se Toyota Kreditbank. É a financeira da marca japonesa que está prestes a entrar no mercado nacional com propostas de financiamento atrativas para quem quer comprar um Toyota ou Lexus.

Comprar carro? A pronto, não são muitos os que o fazem. Recorrem, regra geral, a financiamento. Há bancos que concedem crédito, mas é um mercado dominado pelas financeiras. E são cada vez mais as marcas que recorrem apresentam elas próprias soluções aos clientes. É isso que a Toyota está agora a fazer. A Toyota Kreditbank chega a Portugal em março.

“Os clientes Toyota e Lexus em Portugal passam, a partir de 1 de março, a contar com a nova financeira Toyota Kreditbank que vai operar como Toyota Financial Services e Lexus Financial Services para apresentar soluções de crédito automóvel adaptadas às necessidades dos consumidores portugueses”, refere a empresa em comunicado.

A Toyota Financial Services e a Lexus Financial Services está atualmente presente um pouco por todo o mundo, desde o continente americano à Europa, para além de África e Ásia. Chega a Portugal para “ajudar à consolidação das marcas Toyota e Lexus, em articulação com o importador Toyota Caetano Portugal, como suporte à atividade de financiamento aos consumidores”.

A marca explica que em Portugal “o financiamento automóvel especializado representa, em média, 50% das vendas de carros novos por particulares“. E foi nesse sentido que decidiu trazer a financeira nipónica para o mercado português, sendo que a aposta em Portugal estará assente num sistema de aluguer de longa duração.

“O Toyota Flex And Drive e o Lexus Privilege assentam num sistema de financiamento flexível, que consiste num ciclo de troca planeado da viatura, sem risco de retoma e com uma mensalidade mais baixa, no qual o cliente apenas tem que optar pelo modelo com o qual mais se identifica, de acordo com o seu perfil e as suas necessidades”, refere a marca. “No final do período do contrato, o cliente pode escolher entre três opções: trocar por uma viatura nova, permanecer com a viatura atual ou devolver a viatura“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Financeira da Toyota chega a Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião