Água Monchique cria departamento de inovação, sustentabilidade e digitalização. Nuno Horta assume liderança

A coordenação da nova divisão fica a cargo de Nuno Horta, que terá a responsabilidade de consolidar e reforçar o desenvolvimento de novos produtos e de novas formas de chegar ao consumidor.

Depois de ter criado um departamento dedicado à felicidade, a Sociedade da Água de Monchique voltou a instalar um novo departamento na empresa, desta vez focado na inovação, sustentabilidade e digitalização. A coordenação desta nova divisão da empresa fica a cargo de Nuno Horta, que terá a responsabilidade de consolidar e reforçar o desenvolvimento de novos produtos e de novas formas de chegar ao consumidor.

“Temos vindo a fazer o nosso caminho com uma grande ambição e com uma enorme vontade de continuar a dar o nosso contributo para o desenvolvimento do setor. A criação deste departamento surge naturalmente integrado numa cultura empresarial que olha para o futuro alinhada pelos valores que consideramos essenciais”, afirma o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves, em comunicado.

“O Nuno Horta é um excelente profissional. A sua capacidade de trabalho e de acrescentar valor será certamente um fator determinante no dinamismo da Água Monchique”, acrescenta.

Pós-graduado em design, materiais e gestão de produto pela Universidade de Aveiro, Nuno Horta conta com um longo percurso profissional ligado ao desenvolvimento de novos produtos e à inovação em empresas como a BA Vidro, onde esteve mais de 18 anos.

Nuno Horta é o profissional que assume a direção do departamento de inovação, sustentabilidade e digitalização da Sociedade da Água de Monchique

“Para o futuro ambiciono uma Monchique neutra em carbono e 100% sustentável”, refere o novo diretor de inovação, sustentabilidade e digitalização.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Água Monchique cria departamento de inovação, sustentabilidade e digitalização. Nuno Horta assume liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião