Neuraxpharm nomeia Monica Torrecilla como country manager para Portugal

Com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, a profissional desempenhava, até aqui, a posição de marketing manager na Neuraxpharm em Espanha.

A Neuraxpharm Group (Neuraxpharm) anunciou a nomeação de Monica Torrecilla como country manager para Portugal. A nomeação da executiva — que se irá focar no avanço da farmacêutica como especialista no sistema nervoso central (SNC) em Portugal — reforça o esforço da Neuraxpharm em aumentar a sua equipa de gestão na Europa.

“Estou entusiasmada com esta oportunidade de country manager na Neuraxpharm. Ajudar a estabelecer a Neuraxpharm Portugal desde o início tem sido um grande desafio e estou focada em desenvolver ainda mais a empresa em conjunto com a minha fantástica equipa”, afirma Monica Torrecilla, em comunicado.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, a profissional desempenhava, até aqui, a posição de marketing manager na Neuraxpharm em Espanha. Enquanto Country Manager na Neuraxpharm em Portugal, focar-se-á na expansão da posição da empresa em áreas fundamentais, acrescentando ao atual portfólio sobre esquizofrenia e distúrbios do sono os novos lançamentos sobre epilepsia e depressão.

“Estamos muito felizes por anunciar a nomeação de Monica Torrecilla como a nossa nova country manager para Portugal. Acreditamos que o seu espírito poderoso, a sua mentalidade clara e a sua grande capacidade de liderar e tomar as rédeas de novos projetos ajudar-nos-ão a fortalecer a nossa posição no mercado português. Aguardo com expectativa a continuação da nossa grande colaboração com a Monica, bem como a expansão conjunta da nossa posição enquanto empresa de SNC líder, com um portefólio amplo e diverso”, comenta Jörg-Thomas Dierks, CEO da Neuraxpharm.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Neuraxpharm nomeia Monica Torrecilla como country manager para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião