Guerra na Ucrânia vai ter efeito no setor da advocacia. Energia, bancário e imigração vão crescerpremium

Face à guerra entre a Rússia e a Ucrânia, a Advocatus foi tentar perceber de que forma este conflito pode vir a mudar o panorama da procura dos serviços das sociedades de advogados.

O conflito militar entre a Rússia e a Ucrânia teve início no dia 24 de fevereiro e desde então que várias cidades ucranianas têm sido alvo de bombardeamentos. Vladimir Putin, presidente russo, afirmou ser uma “operação militar especial” em território ucraniano com a necessidade de desmilitarizar o país vizinho. Por todo o mundo tem crescido uma onda de condenação da posição tomada pela Rússia e várias são as sanções económicas, quer por parte de países europeus quer dos Estados Unidos da América, que têm sido colocadas em prática para com o país do leste. Ainda sem um fim à vista, as consequências desta guerra ainda são incalculáveis.A Advocatusfoi tentar perceber de que forma este conflito entre a Rússia e a Ucrânia pode vir a mudar o panorama da procura dos serviços das sociedades de

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.