Pinto da Costa está infetado com Covid, com sintomas ligeiros

  • ECO
  • 24 Março 2022

Presidente do FC Porto terá de cumprir isolamento durante sete dias, ficando, assim, impossibilitado de assistir ao jogo entre Portugal e a Turquia para o Mundial 2022.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, está infetado com Covid-19, avança o Correio da Manhã. As notícias dão conta de que o líder desportivo, de 84 anos, está com sintomas ligeiros, naquele que é o terceiro caso de infeção no clube.

Depois de Mehdi Taremi e Pepe, Pinto da Costa é o terceiro elementos dos azuis e brancos a testar positivo ao coronavírus. Segundo o CM e a Renascença, o presidente apresenta sintomas ligeiros, encontrando-se estável e sem maiores complicações. Terá agora de ficar em isolamento durante sete dias.

Com isto, Pinto da Costa não vai marcar presença no Estádio do Dragão esta quinta-feira, onde Portugal defronta a Turquia no apuramento para o Mundial de 2022. A última vez que apareceu publicamente foi no domingo passado, no Bessa, para o dérbi entre o Porto e o Boavista.

O líder dos azuis e brancos é, assim, o terceiro caso de Covid dentro do clube. Mehdi Taremi foi o primeiro, seguindo-se Pepe, que também não marcará presença no Portugal-Turquia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pinto da Costa está infetado com Covid, com sintomas ligeiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião