Ana Freitas é a nova gestora de marketing da McDonald’s Portugal

Nos últimos quatro anos, a profissional assumiu a função de brand partnership lead na Jerónimo Martins Distribuição.

Ana Freitas é a nova gestora de marketing da McDonald’s Portugal. A profissional vai coordenação a equipa de marketing da marca em Portugal e terá como responsabilidades o lançamento de produtos, campanhas de comunicação e o plano estratégico para os 189 restaurantes nacionais da marca.

A profissional substitui no cargo Hugo Bento (até aqui gestor) e reforça a direção de marketing da cadeia, cuja direção é assegurada desde 2019 por Sérgio Leal é o Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Desde 2008 que Ana Freitas exerceu funções nas áreas de marketing de empresas como a Danone, Lusiaves e Gallo Worlwide, sendo que nos últimos quatro anos assumiu a função de brand partnership lead na Jerónimo Martins Distribuição.

Licenciada em relações internacionais pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), da Universidade Nova de Lisboa, e com um mestrado em marketing pelo INDEG (ISCTE Executive Education), Ana Freitas desenvolveu a sua carreira nas áreas do retalho e grande consumo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Freitas é a nova gestora de marketing da McDonald’s Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião