New money. Como a indústria financeira está a adaptar-se à mudança

  • ECO
  • 29 Março 2022

Acompanhe aqui em direto a conferência "New Money. Como a indústria financeira está a adaptar-se à mudança".

O dinheiro é cada vez mais digital. A pandemia acelerou a mudança nos serviços financeiros, obrigando os bancos a responder à exigência crescente dos consumidores. Os neobanks estão atrás do negócio dos incumbentes, seja oferecendo aplicações de serviços bancários mais generalistas, seja apostando em segmentos como os pagamentos, gestão de poupanças ou empréstimos a particulares e PME. As Fintech também se assumem como parceiras, desenvolvendo soluções tecnológicas para os players do setor. Para discutir estes e outros temas, o ECO promove uma conferência sobre o chamado “new money” e as mudanças na indústria financeira.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Se está a ler está notícia na App, entre aqui para ver indireto: https://eco.sapo.pt/2022/03/29/new-money-como-a-industria-financeira-esta-a-adaptar-se-a-mudanca/

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

New money. Como a indústria financeira está a adaptar-se à mudança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião