TELLES representa grupo Ferpinta na aquisição do Aparthotel Luamar

A equipa da TELLES responsável pela assessoria prestada ao grupo Ferpinta foi liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes e contou com a intervenção do associado Tomás Paiva Rosado.

A sociedade de advogados TELLES assessorou o grupo Ferpinta na compra de 100% das ações representativas do capital social da Aparthoteluamar – Hotelaria, Lda. e Porto Santo Geste – Hotelaria, Lda., sociedades proprietárias e gestoras do Aparthotel Luamar, situado na ilha de Porto Santo.

“Com conclusão desta operação, o Grupo Ferpinta reforçou o seu posicionamento estratégico com a sua presença fortalecida no arquipélago da Madeira, detendo agora três unidades hoteleiras nesta região (duas em Porto Santo e uma no Funchal)”, refere a firma.

A equipa de Comercial, Societário e M&A da TELLES responsável pela assessoria prestada ao grupo Ferpinta foi liderada por Francisco Espregueira Mendes, sócio co-coordenador da área, e contou, em particular, com a intervenção do associado Tomás Paiva Rosado.

O Grupo Ferpinta está muito ativo no setor do turismo, em Porto Santo e Moçambique (Hotel Vila Baleira e SAPAP respetivamente), destacando-se por ser uma multinacional global com o seu core-business na produção de tubos de aço, reconhecido como um dos principais players no setor a nível europeu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES representa grupo Ferpinta na aquisição do Aparthotel Luamar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião