Prémios para a melhor Comunicação Interna arrancam. Candidaturas até 8 de abril
O processo de candidatura de todos os projetos para consideração do Observatório de Comunicação Interna termina já no dia 8 de abril.
Com o objetivo de reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de maior relevo na área, os Prémios OCI – Excelência em Comunicação Interna — uma iniciativa do Observatório de Comunicação Interna (OCI), que resulta da parceria entre a Atrevia e a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica — estão de volta para a sua 11.ª edição. As candidaturas estão abertas até 8 de abril.
“A comunicação interna tem sido crucial para a gestão do negócio das organizações. Acreditamos que nas organizações estão a ser desenvolvidos muitas campanhas de comunicação estratégicas que deviam ser submetidas a estes prémios”, comenta Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia em Portugal, em comunicado.
Os Prémios OCI contam com oito categorias — “Estratégia Integrada de Comunicação Interna”; “Inovação e Transformação Digital na Comunicação Interna”; “Estratégia para a Gestão da Mudança e Transformação”; “Prática de Comunicação Interna em Responsabilidade Social”; “Eventos Internos”; “GLOBAL: Campanhas Internacionais”; “Líder Inspirador” e “Trabalho Académico” — onde serão avaliados os melhores projetos de comunicação interna realizados em Portugal em 2021.
Qualquer entidade pública ou privada, empresarial ou não empresarial, instituto ou instituição de ensino superior é convidada a submeter um projeto relevante para a comunicação interna que tenha desenvolvido em Portugal ao longo de 2021.
Basta submeter-se ao processo de inscrição aqui, completando todos os passos indicados e anexando a documentação requerida.
As candidaturas submetidas serão avaliadas por um júri composto por profissionais da área da comunicação em Portugal, que representam os membros fundadores e assessores do OCI – Atrevia, Universidade Católica Portuguesa, Banco Santander, BP, EDP, Grupo Nabeiro, Mercadona, MDS Group, Novartis e Coca-Cola Europacific Partners.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Prémios para a melhor Comunicação Interna arrancam. Candidaturas até 8 de abril
{{ noCommentsLabel }}