Bernardo Samuel é o novo diretor da Adecco Recruitment

Profissional diz que tem como meta colocar a Adecco como "um dos principais operadores no mercado do recrutamento de middle e top management em Portugal".

Bernardo Samuel é o novo diretor da Adecco Recruitment para Portugal e entra também para a administração da consultora de recursos humanos.

“Além do crescimento orgânico, temos como meta ser um dos principais operadores no mercado do recrutamento de middle e top management em Portugal, através do desenvolvimento das nossas equipas especializadas no recrutamento, bem como no desenvolvimento de parcerias comerciais e de longo prazo com clientes estratégicos”, aponta Bernardo Samuel.

Formado na Lisbon School of Business and Economics da Universidade Católica, com uma pós-graduação executiva em Management with major on Finance and Administration e uma Master Graduation in Human Resources Management no ISCTE, Bernardo Samuel tem experiência na área da consultoria financeira e no desenvolvimento de negócio, estando no setor do recrutamento especializado desde 2011, em empresas multinacionais.

Claire Foster (2019-2021), Michael Page (2011-2019), Artemide/Fotón (2009-2011) e Hitachi Consulting (2007-Jul 2009) fazem parte do seu percurso profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bernardo Samuel é o novo diretor da Adecco Recruitment

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião