Walk Talks. Quando dizer a tudo sim é apenas um ‘nim’

  • Trabalho
  • 8 Abril 2022

João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, falam-nos do impacto positivo da caminhada. Junte-se a esta caminhada semanal.

Rápido e bem, não há quem. O adágio popular também se aplica ao mundo das empresas. Na hora de decidir tarefas como é que se define o muito ou o pouco para entregar a um determinado colaborador?

Há que ter critério e foco do lado da liderança no momento de decidir o que realmente é importante e, do lado dos colaboradores, ponderar se dizer sempre sim não é apenas um ‘nim’ com reflexo na qualidade do trabalho e no desempenho.

João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, acompanham-nos em mais uma Walk Talks. A caminhada começa com uma questão: “Qual é o mínimo indispensável?”

Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Quando dizer a tudo sim é apenas um ‘nim’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião